Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

WebRep do Avast! 6 ganha suporte para o Google Chrome

Por: João,

idY69i

A Avast! Software atualizou seu programa antivírus oferecendo suporte do módulo WebRep para o navegador do Google, o Chrome. Agora com idioma em português brasileiro, a extensão que vem com o Avast!, permite ao usuário verificar a reputação de sites.

Magical Snap - 2011.04.19 17.24 - 001

Você pode gerenciar todas as extensões (disponíveis no momento para IE, Firefox e, recentemente, Chrome). Desinstalá-las é muito fácil, através da aba “Proteção Adicional” e o submenu “WebRep”.

 

avast

 

Além da disponibilização para o navegador do Google, agora os usuários brasileiros não terão dificuldade em usar a extensão. Basta você votar em qualquer site que gosta ou acha potencialmente indesejado/seguro. Além de poder votar em categorias, como “Álcool/Drogas”, “Jogo”, “Social/Jogos”, “Noticiais/Blogs” etc.

 

A atualização que liberou várias correções e melhoramentos, como o já citado suporte ao Chrome, pode ser baixada abrindo-se o Avast! e depois ir em “Manutenção” > “Atualização” > “Atualizar Programa”.

 

Caso você não tenha o Avast! no PC, basta baixá-lo clicando na imagem:

avast5[6]