Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Baixe músicas do Grooveshark diretamente do desktop com o SharkThief

Por: João,

SharkThief - Imagem Principal

 

Se você gosta do Grooveshark mas não tem vontade de acessar o site ou quer algumas canções preferidas no seu HD, o SharkThief é a melhor opção. Ele é, propriamente dito, um gerenciador de downloads para as músicas do Grooveshark. Basta procurar uma canção através do próprio programa e, com um clique, adicioná-las à lista de downloads. Depois de baixadas, as músicas podem ser ouvidas pelo próprio programa!

 

Chega de outros programas P2P! Tenha as músicas direto da base de dados do Grooveshark

 

sharkthief

 

Bem leve e com interface bem agradável, ele não peca em oferecer o que promete: buscar e baixar músicas (múltiplas músicas, inclusive). E com o seu banco de dados com milhões de músicas, é difícil não encontrar alguma canção predileta.

 

sharkthief2

 

Você pode selecionar várias opções com um download em andamento, como pausá-los, excluí-los ou resetá-los. Além disso, na aba “Settings”, é possível configurar várias opções do SharkThief, como pasta de destino e até o modo como os nomes dos arquivos são salvos.

 

Para baixar o SharkThief, clique aqui.