Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Baixe vídeos do YouTube diretamente do navegador com o Gazzump

Por: João,

baixar-video-youtube

 

Milhares de serviços que permitem ao usuário o download de vídeos do YouTube estão disponíveis para download ou acesso, diretamente da web. O Gazzump é uma das melhores opções para quem precisa baixar vídeos para o PC, mas não quer instalar programas desnecessários ou perder tempo com sites duvidosos.

 

Download do vídeo convertido em vários formatos

 

ScreenShot002

 

A interface do Gazzump é bem fácil e prática. No maior campo do serviço, você insere a URL do vídeo que quer baixar, ou um termo de pesquisa para buscar vídeos. Caso seja uma URL, basta clicar em “Download” para o nome do vídeo ser exibido e poder ser escolhido o formato de saída, que pode ser FLV, MP3 (somente o áudio), AVI, WMV, WAV, MOV, MP4 e 3GP (geralmente para dispositivos móveis).

 

Depois de escolher o formato, o que resta fazer é clicar em “Convert”. Aguarde o serviço converter o arquivo e disponibilizá-lo para download em alguns instantes.

 

Por ser gratuito, ele tem várias limitações, como tempo para conversão e o chato limite de apenas 1 download para usuários não registrados. Ainda bem que é possível se registrar no site gratuitamente.

 

Outro serviço que não tem anúncios e nem limites de downloads e que pode suprir a necessidade de baixar vídeos de maneira bem mais eficiente, é o Savevid.

 

Para acessar o Gazzump, clique aqui.