Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Call of Duty: Modern Warfare 3 deve ser anunciado até o final do mês

Por: João,

modern-warfare-2-ghost

 

Muitas expectativas rondaram os FPSs esse ano. O Battlefield 3 está sendo um dos mais aguardados do ano, mas não podemos esquecer do seu maior concorrente, o Modern Warfare. Assim como todos podem prever, a série COD tem um lançamento todo ano e o MW3 vai ser lançado em 2011, isso não há o que discutir.

 

Mesmo assim, ainda não houve um anúncio oficial por parte da Activision. Em uma rádio, o dublador de Ghost – de Modern Warfare 2 – e de Gaz, em MW1, deu algumas “pistas” do lançamento. Na entrevista, Craig Fairbass disse que está trabalhando em um jogo de “200 milhões de dólares”. “Acabei de ir para Los Angeles fazer algo que será anunciado em maio. Estive fazendo algumas coisas relacionadas a... Não posso falar muito”.

 

Claro que o dublador não pode dar maiores detalhes, pois a própria Activision quem anuncia os jogos. De qualquer forma, podemos esperar por um anúncio oficial neste mês, como disse o Fairbass.