Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Cansado da página “Nova aba” do Chrome? Personalize-a totalmente com o Speeddial 2

Por: João,

unnamed

 

A página “Nova aba”, com certeza, é usada centenas de vezes pelos usuários do Google Chrome. Se você se cansou dela ou quer dar uma mudada no visual, precisa conhecer o Speeddial 2, que é uma extensão para o navegador que permite ao usuário reposicionar todos os sites, aplicativos, adicionar um plano de fundo e ainda tem estatísticas detalhadas de sites que você acessa!

 

Uma nova cara a ‘novas abas’ do Chrome!

 

1

 

A extensão, totalmente em HTML5, permite que o usuário personalize completamente a famosa “New tab” e tem várias funções conhecidas pelos usuários do Opera – com o Speed Dial –, como o plano de fundo e opções de adição manual de páginas.

 

A extensão possui inúmeras opções. Você pode adicionar sites clicando no botão “+” da página e, automaticamente, elas serão adicionadas. Clique com o botão direito do mouse sob o fundo e depois em “Options” para acessar as opções da extensão.

 

2

 

Você pode alterar praticamente todas as funções e opções do Speeddial 2. Como espaçamento das miniaturas, exibição dos botões, plano de fundo (além de escolher um do PC, há inúmeras opções do próprio complemento), além de várias outras abas de opções.

 

3

 

Além de tudo isso, é possível ver estatísticas de seus sites visitados, bem como acessar seus favoritos e pesquisar no navegador passando o mouse pelo lado direito da tela.

 

Para baixar o Speeddial 2, clique aqui.