Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Como deixar a sua foto do MSN maior

Por: João,

logo-msn

Se você vê os seus amigos com fotos grandes no MSN, mas não sabe como fazer, este simples tutorial visa ajudá-lo nessa tarefa. Pode ser tanto para mostrar uma foto maior, quanto para variar um pouco o visual do seu avatar, esta pequena alteração é muito bonita visualmente e fácil de se fazer. Aprenda.

 

Aumentando a foto do MSN!

 

Apenas duas coisas são necessárias para começarmos o tutorial: o Manycam e, claro, o MSN.

 

Sem título

 

Após baixar o Manycam, a única tarefa que você tem de fazer é selecionar uma foto em “Sources”, e depois em “Still Images” e, por último, em “Open new file(s)”. Depois, basta clicar em “Close”, pois as alterações são efetuadas automaticamente (o programa se integra ao MSN).

 

Dica: Claro você queira retirar a irritante marca d’água do programa, é só ir em “Effects” e depois em “Text over vídeo”. Após isso, desmarque a caixa “Show ManyCam.com logo”.

 

No MSN

 

image

 

Para fazer com que a sua foto selecionada no Manycam seja exibida no avatar do MSN, o processo é bem mais fácil. Basta clicar no seu atual avatar, selecionar “Da webcam…” e depois em “Criar uma nova imagem que expresse seu humor”.

 

Viu como é fácil? Ah… No MSN 2009 também é possível alterar a imagem, só que alguns passos são diferentes.

 

Download: clique para fazer o download do Manycam.