Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Jogue vários portáteis históricos da década de 80 e 90 diretamente do navegador

Por: João,

Sem Título-1

 

Que os video games evoluíram, ninguém pode negar… Em meio à tantos gráficos espetaculares, controles por movimento e imagens 3D, há pessoas que gostam de relembrar (ou conhecer) os consoles e portáteis mais antigos, claro. O site Pica Pic reúne uma verdadeira seleção de colecionador dos consoles da época. É possível até jogá-los diretamente da web, com os vários jogos da década de 80/90.

 

Nostalgia de games e aparelhos históricos!

z002

 

São mais de 20 aparelhos, que podem ser selecionados na parte inferior da tela. Basta selecionar um deles que o mesmo aparecerá na parte direita, você pode ver informações do mesmo, como data, nome e o ranking de melhores pontuações. Além, é claro, de poder jogar!

z001

 

Cada console/portátil tem seu jogo individual, ou vários jogos dependendo do modelo. Cada um, também, tem seus controles. É possível saber os atalhos de teclado vendo os indicadores. Os games são reproduzidos perfeitamente e carregando quase que instantaneamente. É como jogar ao vivo, praticamente!

 

Você pode jogar todos e, a medida que vai selecionando, o próximo carrega e o mesmo pode ser jogado. É possível usar os atalhos de teclado ou clicar com o mouse nos botões jogáveis. Os sons são super bem reproduzidos, o que dá um ar “original” ao jogo.

 

Para acessar o Pica Pic, clique aqui.