Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Jogue Velozes e Furiosos no Rio de Janeiro neste game online

Por: João,

jogo-velozes-furiosos-fast-five-rio-takeover

 

Milhões de pessoas são fãs ou admiradoras do Velozes e Furiosos. Agora, você pode jogar o game diretamente da web e com o Rio de Janeiro como pano de fundo no game Fast Five: Rio Takeover! São diversos carros, provas e desafios de várias dificuldades.

 

Pise fundo nas ruas do Rio!

 

FastFive3

 

Logo que começa, o jogo apresenta animações de pontos do Rio de Janeiro, como praias e o Cristo Redentor. Assim que o menu aparece, é possível selecionar um novo jogo. O jogo possui várias missões, desde corridas contra o tempo, rachas etc.

 

Se você já jogou outros games de corrida, não vai sentir dificuldades em pilotar os carros ou achar as opções no menu do jogo.

 

Os gráficos do jogo são bem simples, pois ele é feito para rodar em navegadores. Além de ser bem leve e poder ser rodado em PCs mais modestos. As missões são variadas, mas as pistas são monótonas, se jogado muito tempo. Outro empecilho é a seta que é mostrada para o aviso de curvas, bem como a falta de um mapa para o jogador ter noção do trajeto.

 

Para jogar o Fast Five: Rio Takeover, clique aqui.