Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Saiba como fazer o backup dos seus emoticons do MSN com a ajuda deste programa

Por: João,

6a00d834cd346e69e201156e3e3ee9970c-800wi

 

Apesar de ignorado, o backup pode salvar a pele – ou poupar dores de cabeça – de muita gente. Uma maneira simples e rápida de fazer o backup dos seus emoticons do MSN é com a ajuda do EmoticonMadeEasy, que permite ao usuário fazer backup de emoticons e imagens, bem como importar de um arquivo para um novo MSN, em outo PC, por exemplo.

 

Chega de perder todos os seus emoticons!

 

image

 

O programinha é bem leve e simples, o que não deixa nenhum novato perdido. Ou seja, basta selecionar a primeira opção (“Export emoticons to a file”), para fazer o backup dos smiles ou, como o próprio nome diz, exportá-los.

 

A opção “Import emoticons from a file”, permite que você importe todos os emoticons já salvos com a opção “Export”.

 

Sabendo de cada opção, é hora de digitar o seu e-mail do MSN e senha, para que o programa possa “rastrear” sua conta e obter todos os emoticons. Em seguida, clique em “Avançar”.

 

image

 

Em seguida, é necessário escolher uma pasta de destino para os emoticons serem salvos. Clique em “Browse” para navegar e escolher uma pasta no seu HD.

 

Prontinho! Agora, para você poder usar estes emoticons que acabou de salvar, salve o arquivo em um dispositivo móvel, como CD, e depois abra com o mesmo programa em um novo PC, usando a opção “Import”.

 

Baixe o EmoticonMadeEasy clicando aqui.