Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Tenha notificações de novos e-mails no Chrome com esta extensão

Por: João,

unnamed (1)

 

Se você usa muitas contas de e-mails, de diferentes provedores, pode ficar tranquilo e não perder tempo verificando todas as contas: o X-notifier envia ao Google Chrome, como o nome diz, notificações de novos e-mails nas suas contas de correio eletrônico. Tudo muito simples e que poupa muito tempo!

 

Informação de novos e-mails direto no seu navegador preferido!

 

Bem leve, a extensão é bem simples e direta, igual o nosso Chrome: basta configurar as contas no complemento para que ele, automaticamente, possa receber as notificações de novos e-mails nas suas respectivas contas.

 

As notificações são como em qualquer outra extensão, através de um número com fundo vermelho. Basta passar o mouse sobre o ícone da extensão para visualizar em quais e quantos novos e-mails se tem nas contas. Tudo simples e rápido.

 

Adicionando uma conta


z002

 

Como mandar um e-mail, adicionar uma conta no X-notifier é muito simples. Basta clicar sobre o ícone da extensão e depois em “Options”, preencher os campos de cadastro, em seguida pressionar o botão “Add”.

 

z003

 

Você pode usar contas de vários serviços simultaneamente, como Hotmail, Gmail e outros. Preencha os campos com o usuário e senha e em “Alias”, defina o tempo em que cada verificação de novos e-mails acontecerá.

 

Faça o download da extensão clicando aqui.