Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Tente matar o Osama Bin Laden em mais uma versão de um game baseado na morte do terrorista

Por: João,

osama_kotakubr

 

O site Kuma War é famoso – desde 2004 – por retratar vários acontecimentos polêmicos e famosos em games e, no dia 7 desse mês, lançou o Kuma War - Episode 107: The Death of Osama bin Laden, que permite ao usuário matar o Osama com “sua próprias mãos”. O jogo é simples e não requer muito conhecimento por parte do usuário.

 

Mate o Osama com as suas próprias “mãos”!

 

binladen_game

 

Se você “está cansado de ver os noticiários”, pode agora vivenciar o acontecimento – como diz o próprio site Kuma War –, mesmo que a experiência não seja das melhores, o usuário pode ficar alguns minutos em frente ao PC, jogando o game.

 

 

O jogo promete reproduzir as armas, cenários e pessoas de forma realista, apesar de possuir gráficos simples. Mesmo assim, é uma ótima opção de jogo, ainda mais por envolver um assunto tão recente e que “abalou” o mundo todo.

 

Se você é acostumado com outros games de FPS, não vai encontrar dificuldades em jogar o game. Além disso, ele conta com a opção em português (para algumas frases de menus etc.).

 

Download e instalação

 

Para poder jogar, é necessário baixar o client da Kuma Games que, além do game do Osama, tem mais de 90 jogos grátis (a maioria é multiplayer) para você fazer o download e jogar na hora! Além disso, leva-se apenas alguns minutos para fazer o download do programa, achar o jogo do Osama e baixá-lo.

 

Para fazer o download, clique aqui.