Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

10 ótimos aplicativos para o seu Android

Por: Enivelton Tigre,

20110224233315!Android_Market Bom, se você está procurando alguns aplicativos legais e úteis para o seu smartphone com android, confira a lista que preparei com dez do meus preferidos, repare que o titulo do post se refere a “ótimos” e não “melhores”, portanto fiquem a vontade para indicar outros bons aplicativos nos comentários.

Advanced Task Killer

Advanced Task Killer

Um dos mais conhecidos, se você é usuário android a muito tempo, provavelmente já conhece, através de um atalho simples na status bar é possível encerrar processos rapidamente, o sistema possui essa função nativamente, porém esse app deixa essa tarefa  muito mais prática.

 

 

ASTRO File Manager

ASTRO File Manager

Outro app conhecido da galera que usa android e indispensável, é um perfeito gerenciador de arquivos e com diversas funções, é possível compactar e descompactar arquivos, possui um editor de texto, além de ajudar na organização dos seus arquivos.

 

 

Snapbucket image

Porque entre dezenas de apps para aplicar efeitos em fotos eu iria indicar logo esse serviço que é novo? Bom, o primeiro motivo é que esse serviço pertence ao conhecidíssimo Photobucket, é possível utilizar filtros, efeitos, vinhetas e camadas. Editar uma foto tirada no instante ou pegar em seus arquivos, é uma ferramenta totalmente social.

 

ArcMedia

arcMedia Pro

Traz a possibilidade de assistir vídeos em diversos formatos que o android não executa nativamente, ele roda tranquilamente, é compatível com as seguintes extensões: avi, divx, flv, mkv, mov, mp4, m2v, m4v, rmvb, wmv, vob, xvid.

 

 

SpeedTest

hi-256-0-da039e281cd2694231703202efa94db4ed336b0b Outro grande e conhecido, o speed test possui um versão para android e iPhone, saiba a velocidade da sua conexão, seja ela 3G ou Wifi. Saiba seu Ping, Download, Upload e todos os dados dos testes ficam guardados num relatório.

 

 

 

Stupid Zombies

Bom, esse é um daqueles joguinhos viciantes que você não larga enquanto não concluir todos os níveis, a missão é simples, você tem que bolar estratégias para matar os Zombies, existem diferentes tipos de balas, o objetivo é matar todos em cada nível com um determinado número de balas, quanto menos balas usar, mais alta será a pontuação.

 

 

Bluetooth File Transferhi-256-2-aef0f51e3e9bab18e957bf26aa02b60214ef2497

Para mim o melhor app para transferir arquivos via bluetooth, e o mais popular da categoria na android market, se você deseja tunar a função bluetooth do seu celular, sem dúvidas esse é o aplicativo certo.

 

 

 

Swiss Army Knife

 

image

 

Tenha um canivete suíço com régua, cronometro, relógio, nível, bússola e lanterna em seu android em um só aplicativo, ele é bem leve e muito preciso, extremamente útil.

 

Speedx 3D

image image

 

Mais um do nicho diversão na lista, é um espécie de circuito em  3D no qual você controla através do acelerômetro do seu celular, é extremamente viciante e possui vários níveis.

 

 

Nimbuzz (MSN)

image

 

Um dos melhores clientes para MSN sem dúvidas é o Nimbuz, com ele é possível compartilhar imagens, fazer chamadas de voz mesmo que o usuário no qual está conversando esteja usando o msn padrão no computador, ele também possui integração com o Yahoo, AIM, GoogleTalk, Facebook, ICQ, MySpace e Hyves. Visual muito agradável!

 

                                      ------------------------------------------------

 

Obs.: Cadê os clientes Twitter? Bom, existem muitos mesmo, então resolvi não prolongar muito o post, eu indico o Tweetdeck, Twitter Oficial e Twicca.

 

Obs².: Todas as imagens foram retiradas da Market, todos os aplicativos indicados foram testados por mim, todos os indicados são gratuitos mas a maioria possui versão pro, se gostar de algum compre a versão completa para ajuda os desenvolvedores.