Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Brogui.me – Uma rede social diferenciada

Por: João,

brogui_miolo

 

Essa semana surgiu mais uma rede social, mas não pense “Pra que mais uma rede social?”. Com alguns diferenciais, ela cativou muita gente por sua “animação” e o fato da timeline ser pública, o que faz com que você nunca fale sozinho!

 

z008

 

Não podemos deixar de mencionar que foi criada por um dos mais famosos bloggers do Brasil: Caio Costa. Dono do Brogui.com, um dos blogs mais famosos da internet.

 

A rede social, como é nova, ainda tem pouco usuários (levando em conta que teve mais de 50 mil acessos nas primeiras horas de “vida”), mas não deixa de ter o seu “charme”: você pode ler todos os posts públicos de usuários na home do site, além de conferir novos usuários, usuários populares etc. através da sidebar (barra ao lado direito).

 

Além das funções óbvias em uma rede social, também você vai encontrar “mini-blogs”. Que é, na verdade, um blog em que todos podem postar. Além de “ficar famoso” com seus posts, todos podem comentar e opinar sobre o conteúdo exibido.

 

z009

 

Outra novidade recente é as comunidades. Criando uma comunidade, você pode ingressar em comunidades relacionadas à seus gostos e muito mais, embora não deixe de ser parecido com as comunidades do Orkut.

 

No mais, você pode conferir atualizações, adicionar amigos, postar fotos e muito mais. Não precisa se desesperar por causa da privacidade: é possível, também, enviar mensagens privadas para seus contatos.

 

Visite e conheça o Brogui.me clicando aqui.

-