Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Compacte arquivos facilmente com o ServeZip

Por: João,

fileservetool_sz

 

Se você compartilha arquivos com amigos, familiares ou possui um site, nada mais prático do que diminuir o tamanho dos mesmos para que seja mais leve o download para todos. Um descompactador e compactador de arquivos faz este trabalho e abre todos os arquivos com formatos ZIP, RAR, dentre outros. O ServeZip é um programa que faz essas compressões e permite o compartilhamento e upload diretamente para o FileServe.

 

Mais fácil do que nunca

 

cats2

 

Ele tem tudo que um bom descompactador de arquivos tem que ter: permite compactar e descompactar arquivos. Além de várias funções extras, como upload direto do programa para o FileServe, bem como criptografar arquivos. Além de ter uma compatibilidade à uma gama enorme de formatos.

 

cats

 

A interface do programa é parecida com o FileServe. Ele é, além de um descompactador, um  gerenciador de uploads para o FileServe. Você navega pelas pastas e pode selecionar se quer adicionar um arquivo ZIP, adicionar um ZIP e fazer o upload ou só fazer o upload sem compressão.

 

Ele pode substituir facilmente seu descompactador atual, pois oferece opções simples e diretas, além de cumprir sua função como ninguém. Não podemos deixar de mencionar novamente a opção de gerenciamento de uploads para o FileServe, que é um processo opcional.

 

Para baixar o ServeZip, clique aqui.