Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Conferência da EA na E3 2011 revela data específica e vídeos do Battlefield 3

Por: João,

 

Quem é fã de FPS, com certeza, já deve saber que o Battlefield 3 será lançado este ano. O que alguns não sabem é que, na conferência da EA na E3 deste mês, foram divulgadas várias informações a respeito do aguardado game da empresa.

 

A data de lançamento do game foi divulgada: dia 23 de outubro. Para quem não sabe, será algumas semanas antes do lançamento do Modern Warfare 3, da Activision. Além da data, a EA disse, também, que um Beta (versão de testes) será lançada em setembro, para os ansiosos poderem jogar o jogo antecipadamente.

 

Vários vídeos mostrando um pouco da jogabilidade do game também foram exibidos, um dele é o de tanques (vídeo acima), que mostra, claramente, a evolução em comparação com o Bad Company 2 e, principalmente, dos games da rival, o Call of Duty.

 

A primorosa engine – reformulada – Frostbite 2, proporciona uma imersão de destruição nunca antes vista. Desde simples estilhaços ou “pedaços” de terra pulando do chão, até explosões em grande escala são reproduzidos de forma espetacular num game de guerra. Ou melhor, num FPS.

 

Marque na sua agenda a data e guarde o dindim. Aproveite para ver mais um vídeo publicado na conferência: