Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Conheça o FileServe Manager, um dos poucos gerenciadores de downloads que cumpre o que promete

Por: João,

fileservetool_fs

Baixar arquivos mais rápido: essa é a tarefa que muitos querem conseguir. Tanto por ter uma internet mais lenta ou por querer usar toda a largura da banda. Seja qual for a sua situação, o FileServe Manager é um dos poucos gerenciadores de download que realmente cumpre o que promete. Com interface padrão dos programas do gênero, ele tem várias funções especiais e, claro, baixa seus arquivos em até 30% mais velocidade.

 

30% – Downloads realmente mais rápidos

 

160552

 

Pelo menos um pouco é o que você terá de aumento de velocidade. De qualquer forma, não importa se a sua conexão é de 1, 20, 30MB… O FileServe Manager aumentará o quanto for possível a velocidade de download, considerando o servidor e interferências externas à internet.

 

Ele se integra ao IE e Google Chrome. Apesar disto, você pode iniciar downloads manualmente inserindo a URL direta para o arquivo no programa (em “Add”). Para prosseguir com a instalação, é necessário reiniciar o navegador em uso.

 

160551

 

Por causa da integração com os browser, ele conta com algumas funções muito práticas para o download de seus programas ou jogos, dentre outros arquivos. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre um link e pressionar “Download with FileServe Manager”, para que o mesmo baixe através do programa.

 

A organização dos arquivos baixados é outro forte do aplicativo. Você pode filtrá-los por filmes, música, programas, vídeos, imagens e muito mais. Nas opções (Options), é possível alterar boa parte do programa para que o mesmo se adeque perfeitamente as suas preferências de uso.

 

Para baixar o FileServe Manager, clique aqui.