Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Faça o upload de imagens diretamente do desktop

Por: João,

upload

 

É um fato: sempre que precisamos fazer o upload de uma imagem no PC surge algumas limitações: achar um serviço decente e abrir a página no navegador. Sem contar com as centenas de abas abertas e outros aplicativos que “são mais importantes”. O TinyPic Uploader é um programa para desktop que permite que você selecione a imagem e faça o upload rapidamente, inclusive de múltiplas imagens simultaneamente.

 

Upload rápido e diretamente do desktop

 

wsd

 

Você só precisa baixar o aplicativo, instalá-lo e, em seguida, selecionar o primeiro botão (a pasta) para selecionar uma imagem do HD. É simples e fácil. Você pode selecionar várias imagens ao mesmo tempo.

 

sdsd

 

Você pode ver uma pré-visualização da imagem em “Preview”. Antes de tudo, não esqueça de selecionar o servidor no menu expansível em cima da caixa “Direct Link”. Por enquanto, só estão disponíveis o Imgur.com e Imageshack.us.

 

Após o upload (que ocorre rapidamente), você pode copiar o link para  área de transferência clicando no botão “Copy to Clipboard”. Você pode visitar a página da imagem clicando no botão ao lado.

 

assa

 

Clicando nas engrenagens, você pode acessar as opções do programa. Você pode alterar quais serviços são exibidos, a qualidade da imagem e muito mais. Outra opção interessante a ser configurada é a que limita a qualidade da imagem caso a mesma seja muito pesada (tamanho em KB escolhido pelo usuário).

 

Clique para baixar o TinyPic Uploader.