Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Os 10 melhores jogos para Playstation 3 de 2011 #2

Por: João,

playstation-3-slim (1)[9]

 

Após a nossa primeira lista, que obteve muitos comentários positivos e negativos, resolvemos atualizá-la através de uma nova lista. Colocamos jogos apenas lançados ou previstos para 2011, portanto, não espere outros jogos excelentes lançados em 2008, 2009 etc.

 

1. Uncharted 3: Drake’s Deception

 

uncharted-3-f03

 

O caçador de tesouros Nathan Drake agora começa mais uma nova aventura na Arábia Saudita. Com a sua força de vontade e várias novas armas, Drake terá muitas melhorias à sua disposição. Além da exclusividade para o PS3, o game promete ser um dos melhores – ou o melhor – da Sony, pelo menos em 2011. Além disso, o jogo promete ser lançado perto do anúncio do PS4.

 

O jogo será lançado dia 1 de novembro de 2011 para PS3.

 

2. Battlefield 3

 

battlefield-3-gameplay-2560x1600

 

Prepare-se para um dos maiores FPS de toda a história: Battlefield 3! Com engine totalmente reformulada praticamente do zero, o novo game de tiro da DICE promete revoluções em todos os aspectos de perspectiva de primeira pessoa. Cenários 100% destrutíveis, nova engine Frostbite 2.0, engine do game FIFA para a movimentação dos personagens… Enfim, o jogo promete muito e, com certeza, cumprirá.

 

O jogo será lançado 25 de outubro de 2011 para PC, PS3, Xbox 360 e, talvez, Wii U.

 

3. L.A. Noire

 

35486

 

Uma verdadeira superprodução da Team Bondi, juntamente com a Rockstar. Com mais de 28 horas de jogo em modo campanha, você tem que resolver todos os casos atribuídos no game e, controlando o Cole Phepls, se tornar um dos melhores detetives da Los Angeles pós-guerra – na década de 40. Confira nossa análise clicando aqui.

 

O jogo foi lançado dia 17 de maio de 2011 para PS3 e Xbox 360. Será lançado para PC no outono da Europa.

 

4. FIFA 12

 

fifa-12-15

 

Após anos e anos de muito sucesso, a EA Sports parece não “desalinhar” o desenvolvimento de FIFA e ainda produz um dos melhores simuladores de futebol de todos os tempos. Considerado por muitos com o melhor jogo de futebol da história, FIFA 12 conta com várias melhorias, tanto num simples “balançar” do uniforme do jogador até o aperfeiçoamento da mecânica da bola.

 

O jogo será lançado dia 27 de setembro de 2011 para PC, PS3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.

 

5. Call of Duty: Modern Warfare 3

 

call_of_duty_modern_warfare_3-HD

 

Depois do estrondoso sucesso nas edições anteriores, o Call of Duty parece perder um pouco de terreno para o Battlefield 3 (pelo menos nas análises iniciais). Muitos dizem que ele não está inovando praticamente nada em comparação com o Modern Warfare 2. De qualquer forma, é uma ótima opção para os fãs de FPS.

 

O jogo será lançado dia 8 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.

 

6. Assassin’s Creed: Revelations

 

assassins-creed-revelations

 

A nova edição da famosa franquia de jogos da Ubisoft promete revelar todas as informações que ficaram abertas até agora. Com várias melhorias técnicas – gráficos, jogabilidade… etc. – a nova edição está sendo aclamada por muitos fãs que acompanham a franquia desde o começo. Na nova edição, será possível interagir com o cenário, portar novas armas e usar uma ampla gama de novas opções de luta.

 

O jogo será lançado 15 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.

 

7. Killzone 3

 

ps3_killzone3_c8545e5de1554932fd36773c79f909057

 

O bom e velho Killzone com melhorias antes inimagináveis – ou nem tanto –, como a possibilidade de usar a função cobertura, detalhes ricos e quase a ausência do chato “Loading” em outros jogos. Exclusivo do PS3, o Killzone 3 é, sem dúvidas, uma obrigação para os amantes do FPS, sem contar com a excelente parte multiplayer do título, que rende boas horas de diversão. Na campanha, você controla o famoso Sev e conta com a ajuda de Rico para tentar, finalmente, dizimar as forças Helghast.

 

O jogo foi lançado dia 22 de fevereiro de 2011 para PS3.

 

8. Mortal Kombat

 

mortal-kombat-2011-dlc-could-be-free[1]

 

Mortal Kombat é uma série muito famosa e antiga no mundo dos videogames, agora, voltando aos consoles de última geração para tentar revolucionar a série, deixando para trás os videogames “antigos” e pulando para a 3ª dimensão, MK mantém a jogabilidade que o tornou muito famoso. No mesmo estilo do Street Fighter IV, ele conta com novos movimentos e contém os clássicos personagens da série, falando em série, quem é fã do MK, com certeza, não pode deixar de comprá-lo.

 

O jogo foi lançado dia 19 de abril de 2011 para PS3 e Xbox 360.

 

9. Twisted Metal

 

twisted-metal-ps3-e3-screens

 

O novo Twisted Metal é a primeira investida do Eat, Sleep, Play no PS3. Você terá uma campanha ampla e bem grande e poderá controlar diversas facções. Como os críticos da área dizem: “Você mandará”. Além disso, contará com um belo multiplayer para até 16 jogadores simultâneos. Você, também, poderá portar armas diversas e duelar com quem quiser, além das missões específicas na campanha. Os carros são outro grande destaque. Há alguns bem bizarros, bem como outros que não fogem muito da realidade.

 

O jogo será lançado dia 4 de outubro de 2011 para PS3.

 

10. inFamous 2

 

infamous-2-new-marais-1280x800

 

Após ser derrotado pela Besta em inFamous, Cole McGrath tem que partir em retirada da cidade. Após viajar para New Marais, uma cidade que lembra a atual Luisiana. Você poderá controlá-lo em um mapa aberto (estilo GTA). A cidade foi completamente reproduzia fielmente à realidade, além de possibilitar que o personagem destrua boa parte das construções. Usando o tornado elétrico, por exemplo, é capaz de derrubar helicópteros enquanto “suga” mesas e outros objetos que são móveis.

 

O jogo foi lançado dia 7 de Junho de 2011 para PS3.


O que você achou da nossa lista? Acha que falta algum game de 2011? Opine sobre suas experiências com os jogos, dê sugestões, críticas e muito mais.