Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Seus sites preferidos só rodam no IE? Use o Internet Explorer dentro do Chrome com esta extensão!

Por: João,

 

Várias pessoas já tiveram este problema: vão acessar o um site de banco, universidade ou qualquer outro e, quando percebe, o mesmo só funciona no IE. Chega de irritações! Com o Chrome IE, você pode acessar qualquer site sem problemas de incompatibilidade e nem obrigação de baixar mais um navegador.

 

Rodando páginas compatíveis somente com IE direto do Chrome

 

Chrome IE

 

A extensão é super fácil de usar, pois tem opção de idioma em português. Após instalada, você pode clicar no ícone da extensão para ativá-la no site em questão, ou apenas digitar “ie” na barra de endereços e depois digitar a URL do site ou um termo de pesquisa. Além disso, é possível clicar com o botão direito do mouse sobre um link e abri-lo através da extensão.

 

image

 

As opções da extensão são bem completas. Você pode, inclusive, configurar páginas para que elas abram automaticamente já emuladas no IE, o que é uma mão na roda para quem tem algum site importante que só roda no Internet Explorer.

 

Baixe a extensão clicando aqui.