Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Widestream6 – Uma ótima opção de gerenciador de downloads

Por: João,

Sem Título-1

 

Existem centenas de gerenciadores de downloads pela internet. Alguns prometem um tanto de aceleração, outros contam com recursos demais, alguns baixam vídeos do YouTube… O Widestream6 é mais um gerenciador de downloads. Ele, tranquilamente, pode substituir o gerenciador padrão do seu navegador. Além do gerenciamento, permite o download de vídeos do YouTube, rastreia sua área de transferência à procura de links e muito mais.

 

Gerenciamento de downloads eficiente e download de vídeos

 

158929

 

Óbvio que um gerenciador de downloads deve acelerar um download. Como promete na sua página, o Widestream6 acelera os downloads, mas nada surpreendente. Ou seja: não adianta querer milagres, como em qualquer outro programa do gênero.

 

Um dos pontos positivos do programa é a possibilidade de usá-lo como gerenciador de downloads de vídeos, pois permite que você faça-os a partir de um vídeo do Youtube: basta colar a URL do vídeo e baixar!

 

Comparado com muitos gerenciadores famosos, ele não tem a oferta de recursos igual, mas é um ótimo programa para quem quer um software leve e que baixe seus programas. jogos ou outros arquivos sem frescuras.

 

Veja todas as funções do Widestream6 clicando em “Sobre W6” na página de download.

 

Clique aqui para baixar o Widestream6.