Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Games Wallpapers – Milhares de papéis de paredes de jogos para download!

Por: João,

WALLPAPERS

 

Os games conquistaram milhões de pessoas no mundo todo e, com esse sucesso, muitos fãs ou admiradores de jogos podem querer personalizar o seu PC com papéis de parede de um determinado jogo. O Games Wallpapers é um site exclusivamente destinado a papéis de parede de jogos, que contém um acervo gigantesco de opções e de tamanhos para vários monitores.

 

Milhões de wallpapers para todos os jogos possíveis!

Games Wallpapers - Games Wallpapers 

O site é super simples e fácil de navegar. Na página inicial, você encontra os últimos papéis de parede adicionados, bem como os mais baixados e os melhores votados. É possível votar em seus wallpapers preferidos ou fazer o upload de alguns que você fizer.

 

Um problema iminente do site é a ausência de uma caixa de pesquisa, pois fica difícil achar um wallpaper de um determinado jogo que não esteja na home, por exemplo. Apesar disto, existe uma lista de categorias que você pode acessar ao lado direito, como arcade, esportes, ação, tiro etc.

 

Outro ponto negativo do serviço é os anúncios abusivos, são muitos na página inicial e nas páginas de wallpapers. De qualquer forma, ele é uma das melhores opções para procura e download de infinitos papéis de paredes de games.

 

Baixando um papel de parede

z011 

Para baixar um wallpaper, não é difícil. Basta selecionar um na home, algum outro que preferir (a única forma é pesquisar usando o Google…) ou os relacionados a alguma categoria. Após isso, é só selecionar o tamanho em pixels do papel de parede e clicar em “download”!

 

Acesse o Games Wallpapers clicando aqui.