Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google volta a permitir o envio de convites para o Google+

Por: João,

Untitled-1

 

Cansado de procurar alguém para enviar convites para o Google+? Agora o Google voltou a permitir que usuários que estão na rede social enviem-os. Devido à grande demanda da semana passada, o Google havia bloqueado os convites por tempo limitado.

 

Em blog oficial, David Besbris, diretor de engenharia do Google, disse que eles vão reabrir os convites por tempo limitado, de novo. O objetivo é dobrar de usuários no Google+.

 

“As coisas estão indo bem com os sistemas agora, por isso nos sentimos confortáveis o bastante para abrir os convites por um curto período”, completou. Além disso, o Besbris disse que é melhor convidar poucas pessoas por vez, pois o Google está “suprimindo” convites. Ou seja, terá mais sucesso se convidar apenas algumas pessoas.

 

Aliás, os convites ficarão nessas “etapas” de convites. Abrir em alguns períodos e fechá-los em outros, à medida que vão testando o serviço.