Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mude totalmente o visual da “Nova guia” do Chrome com esta extensão

Por: João,

unnamed

 

A “Nova guia” do Chrome é aberta várias vezes durante o dia. Tanto para ver seus favoritos, páginas visitadas ou fechadas, ela sempre é importantíssima para o uso no navegador do Google. Mas, alguma hora, as pessoas podem se cansar da aparência da página. Com a extensão Incredible StartPage isso muda completamente. Adicionando plano de fundo, imagens, cor e até um bloco de anotações à página.

 

Mudando o visual

 

Nova Guia

 

Bem leve e fácil de instalar, a extensão é bem prática e “inovadora”. Tanto em visual quanto em funções. A primeira coisa que você visualiza é os seus favoritos e um bloquinho de anotações, que é bem útil caso você precise lembrar de algo e não tem uma caneta por perto…

 

Além disso, a nova página tem duas abas. Em uma, você visualiza seus favoritos e em outra os seus aplicativos (instalados pela Chrome Web Store). Nas setinhas de cima, é possível alterar o plano de fundo para uma imagem aleatória.

 

Nova guia2

 

Também é possível configurar a cor, fonte (das anotações) e também compartilhar com o Gmail ou Calendário do Google as suas anotações. Basta fazer login e compartilhar!

 

Voltando ao padrão

 

Se você não gostou ou acha melhor a simplicidade que é a marca do Google e quiser voltar a “Nova guia” do Chrome, basta desativar ou desinstalar o Incredible StartPage clicando na chave inglesa do Chrome, depois ir em “Ferramentas” > “Extensões”.

 

Para baixar a extensão, clique aqui.