Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Saiba por quanto tempo é preciso economizar para comprar algum produto com o Simulador de Sonhos

Por: João,

Untitled-2

 

Se você tem uma renda apertada, saiba que nada é impossível de ser comprado. Mesmo economizando alguns reais por mês (ou dia…), você conseguirá comprar seu eletrônico tão desejado. Com o Simulador de Sonhos, você fica sabendo quanto é necessário economizar por mês para comprar algum produto.

 

“Quanto tempo leva?”

 

Simulador de Sonhos

 

Bem simples e com poucas opções de produtos – ele só considera produtos por faixa de preço e não marca –, o site se torna uma “brincadeira”. Pois, se você quiser saber especificamente quanto levará para comprar alho, seria melhor usar a calculadora do Windows…

 

Para quem deseja uma coisa rápida e divertida, o Simulador de Sonhos é uma boa escolha. Em Flash, a interface é bem simples e você só precisa arrastar o produto para a parte “Arraste aqui”.

 

O ponto fraco do serviço é, sem dúvidas, os poucos produtos (apenas 10). Mas a ferramenta serve só para uma visualização mais descontraída de quanto tempo leva para economizar e comprar algo.

 

Para acessar o Simulador dos Sonhos, clique aqui.