Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

“What Do You Love?” – Novo produto do Google que mostra resultado de buscas em vários serviços

Por: João,

image

 

O Google parece não parar de lançar serviços úteis na internet. Desde melhorias em seus já renomados produtos até o lançamento de uma rede social… Agora é a vez do “What Do You Love?”, uma ferramenta de busca que une diversos resultados com o objetivo de “cativar” usuários que ainda não se ingressaram nos serviços do Google.

 

Pesquise e ache muitos resultados!

 

games

 

Além de servir para que pessoas que não conhecem os serviços do Google, é também uma ótima ferramenta para quem deseja ver vários resultados e não precisar ficar vagando pela internet em busca de um resultado em livros, imagens, notícias etc. E o melhor: ao pesquisar de novo, coisas diferentes são exibidas!

 

Vamos fazer um teste: ao procurar “Games”, por exemplo, você verá desde resultados desta palavra em livros, patentes, imagens, voz, traduções, YouTube e muito mais. Tudo isso reunido em uma só página.

 

Como dá para perceber ao acessar o site do WDYL (abreviação do site, que pode ser acessado em www.wdyl.com), o objetivo é mostrar como os outros produtos do Google são muito eficientes e que se “integram” aos seus resultados. Vale a pena acessar!