Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Apple poderá lançar modelo mais barato de iPhone 4 junto com o lançamento do iPhone 5

Por: João,

Novo iPhone 4 mais barato

 

Muitos rumores se iniciaram quanto ao lançamento do iPhone 5. Muitos diziam que ele seria lançado em pré-venda dia 30 de setembro, outros falam que vai demorar. Enfim, outro rumor que surgiu é que um modelo mais barato de iPhone 4 seria lançado junto com o iPhone 5.

 

Segundo fontes duvidosas que disseram à agência de notícias Reuters hoje (terça-feira) que um driver de memória flash de 8GB estaria sendo produzido por uma empresa sul-coreana.

 

Isso pode se repetir igual ocorreu com o lançamento do iPhone 4, que teve um novo modelo anunciado do iPhone 3GS, com 8GB e mais barato.

 

Novo iPhone 4 mais barato2

 

Embora, mesmo com a redução da capacidade do aparelho, o preço ainda ficaria “salgado”, mesmo que as peças sejam trocadas por mais genéricas. As imagens acima  podem ser do novo iPhone 4, mas nada foi confirmado.

 

Além disso, a data que todos acreditam do lançamento do iPhone 5 está chegando, e os rumores sobre novos aparelhos da maçã não param de surgir.

 

Imagens: Macrumors.com