Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Gamescom 2011: Preço do Playstation 3 passa por redução

Por: João,

ps3branco_noticia

A Sony aproveitou a Gamescom 2011 para anunciar várias novidades. Dentre elas, o preço do PS3 que teve redução de cerca de 50 dólares. O console passa a custar 299 dólares em seu modelo de 320GB e 249 dólares em seu modelo de 160GB.

 

Sem os impostos, os consoles custariam cerca de 475 reais (no modelo mais caro), mas ainda não há confirmação da redução no Brasil.

 

Mais anúncios da Sony

 

Além do preço do PS3, a sony aproveitou o evento na Europa para anunciar vários outros produtos e trailers de games aguardados. Confira:

 

PSVita tem seus jogos demonstrados

 

Ainda sem data de lançamento confirmada, o Playstation Vita foi o foco da Sony na conferência. A aposta da empresa com o novo portátil é quebrar barreiras de portabilidade com qualidade dos jogos.

 

Segundo a empresa, o objetivo é ter o console 24 horas por dia conectado à internet. Você poderá compartilhar conteúdos (como conquistas em jogos) e usá-lo como um verdadeiro smartphone: será possível usar Twitter e Facebook, dentre outras redes sociais.

 

img_normal

 

Foram demonstrados vários jogos para o novo portátil. O destaque foi a realidade aumentada. No jogo LittleBigPlanet será possível tirar fotos de elementos e usá-los como novos objetos para construção de fases.

 

No jogo Reality Fighters a realidade aumentada também marca presença. Nele, você poderá usar seus amigos como inimigos no jogo em cenários reais, captados pela câmera do PSVita.

 

Novo PSP!

 

content_pic

 

Talvez esse seja o anúncio mais surpreendente: a Sony anunciou um novo modelo de Playstation Portable, o famoso PSP! Isso mesmo! Novo modelo e também novo preço, que custará 99 euros, cerca de 225 reais. Segundo os representantes da Sony, é o portátil mais acessível que pode-se encontrar por aí.

 

Novos trailers: Uncharted 3: Drake’s Deception e outros

 

O que todos que possuem um PS3 estavam na espera na conferência era, sem dúvidas, os novos jogos que virão para o console em breve.

 

 

O destaque da conferência com jogos foi Uncharted 3: Drake’s Deception, que teve um trailer habitual mostrado, em que o protagonista luta em um aeroporto e também em um avião em pleno voo.

 

A Eletronic Arts anunciou que o Move do PS3 terá suporte em FIFA 13 e a Sony também anunciou o Move Fitness, jogo em que é possível praticar esportes através do console.

 

 

inFamous 2: Festival of Blood também foi anunciado e teve um trailer divulgado, em que Cole, o protagonista, vira um vampiro. Embora tenha sido criticado por muitos fãs a nova abordagem do título, o game promete.