Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google Plus (Google+) implementa jogos na rede social

Por: João,

google_plus_games

Depois de milhões de pessoas agregarem a nova rede social do Google, o Google+, a rede social acaba de lançar gradualmente a função de jogar diversos games! Meses antes, já haviam especulações quanto aos games, pois um desenvolvedor encontrou traços no código-fonte do serviço.

 

 

Facebook e Orkut são um exemplo de rede social “jogável”. Sem exagerar, podemos ter a prévia conclusão de que a maioria das pessoas das ambas redes sociais só ficaram com seus perfis por causa do seu joguinho favorito.

google_plus_games_disponiveis

E isso poderá acontecer no Google+, que agora, como dissemos no início do post, terá seus próprios jogos. Algumas pessoas já tiveram a função liberada na sua conta, embora alguns ainda não possam desfrutar dos joguinhos no Google+.

 

google_plus_games

 

Segundo um artigo no blog oficial do Google, a função virá com uma aba ao lado das outras. Como no Facebook, você poderá ver atualizações – e bloqueá-las, caso forem chatas – de jogos dos seus amigos e compartilhar ou jogar com eles nos jogos.

 

Mais novidades

 

Além dos joguinhos outras funções mais “pequenas” foram reformuladas ou adicionadas. Uma delas é para quem adora visualizar fotos. A rolagem agora é infinita nos álbuns do Google Plus.