Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Hideo Kojima fala mais sobre Metal Gear Solid HD Collection

Por: João,

metal-gear-solid-hd-collection

 

Hideo Kojima, o “mestre” do MGS, mencionou recentemente no Twitter mais informações sobre seu próximo game, o Metal Gear Solid HD Collection, que será um remake em HD dos jogos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid Peace Walker. Todos juntos para Xbox 360 e Playstation 3.

 

Segundo ele, o MGS2 será baseado na versão Substence, que contém vários extras. Um deles é o Snake Tales, que tem várias missões alternativas para jogar, outro é o VR Missions, que proporciona desafios extremos aos jogadores. Outro modo extra curioso é o Skateboarding Mode, em que você pode usar um skate.

 

Além disso, Metal Gear Solid 1 e Metal Gear 2: Solid Snake virão com o HD Collection. Estas versões virão junto com o Substence.

 

A versão ocidental do MGS HD Collection não terá voucher de download da primeira versão do MGS (MGS1) e virá junto com o HD Collection, obrigando aos jogadores ocidentais comprarem o Peace Walker HD separadamente. Já para nós, será possível fazer o download do MGS1 na PSN por 21 reais.

 

O Hideo Kojima também publicou uma imagem com alguns dos – muitos – troféus do jogo. Como dá para perceber, será diversão interminável!

 

wwehhb