Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Twitter lança função de galeria de imagens

Por: João,

twitter-galeria-02-600x385

 

Como vocês que frequentam o Twitter já devem saber, o próprio microblog havia lançado uma função para upload de imagens, e isso vai ficar ainda melhor com a nova atualização do microblog. Ok, eu enviei minhas (várias) imagens, mas como faço para que as pessoas possam ver todas elas rapidamente? Com a nova galeria de imagens!

 

O Twitter, pelo próprio Twitter, anunciou a nova função de galeria, que permite que você visualize todas as fotos enviadas por determinado usuário sem a necessidade de ficar procurando cada tweet com a imagem.

 

Indo no perfil de uma pessoa, abaixo dos dados de seguidores, tweets feitos e outras estatísticas, está o link “Recent Imagens” (imagens recentes). É lá que você poderá ver a galeria que tanto falamos.

 

Como em outras galerias de outros sites, você só precisa clicar nas imagens em miniatura para visualizá-la em tamanho real. Dá até para visualizar em que tuitada a pessoa publicou a imagem (imagem acima).

 

E como todos dizem: “Adeus Twitpic”…