Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Compare Games permite comparar preços de jogos de várias lojas e comprar mais barato

Por: João,

Compare Games

 

Infelizmente, o Brasil não é um dos melhores lugares para quem quer comprar um jogo. Seja de PC, Xbox 360 ou PS3, os jogos sempre estão um pouco salgados. Para ajudar quem quer adquirir seu jogo, surgiu o site Compare Games, que permite ao usuário visualizar preços em comparações em lojas (sites) grandes, médias e pequenas, permitindo ao usuário conferir os melhores preços e sempre economizar. O Compare Games também exibe preços de sites estrangeiros.

 

Comparando e escolhendo o mais barato (ou o melhor qualificado)

 

Logo que acessa o site, você já pode fazer uma pesquisa no maior campo que é visto na página. Você pode também ver as melhores ofertas e o destaque, que fica com a maior imagem no topo da página.

 

Além disso, também são exibidas dezenas de notícias sobre games. Ou seja, além de comprar mais barato, você fica informado sobre o mundo dos games!

 

image

Ao fazer uma pesquisa, você confere os melhores resultados e, abaixo da imagem do jogo, o menor preço disponível para ele. Também é exibida a nota média e a categoria do game. Caso o seu jogo procurado for multiplataforma, é possível filtrar a busca nas abas superiores.

 

Compare Games2

Ao visualizar um jogo individual, surgem várias opções e exibições. Você pode ver o menor preço, menor preço nacional e internacional. Abaixo da descrição e preço, existem duas listas de lojas (as mais baratas primeiro). A da esquerda corresponde as nacionais e as direitas as internacionais.

 

Lembrando que as lojas internacionais precisam importar o produto, o que pode acarretar em taxas e outras cobranças à mais, fazendo com que o game fique mais caro que nas lojas nacionais, dependendo dos casos.

 

Acesse o Compare Games clicando aqui.