Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

DesktopNexus – Incrível site com milhões de papéis de parede para todos os gostos

Por: João,

ClipboarderTemp-2562dfe

 

Você é daqueles que gostam de renovar o visual da área de trabalho sempre? Ou simplesmente gosta de ter um novo papel de parede regularmente? O DesktopNexus é uma opção para o perfil deste dois tipos de usuários, mas também para os demais. Com dezenas de categoriais, interface amigável e várias funções, o site disponibiliza milhões de wallpapers para todos os gostos. Desde abstrato até video games. Escolha o seu!

 

Como o slogan do site diz, “Reinventando seu desktop”, você sentirá a elegância e modernidade dos wallpapers disponibilizado pelos usuários do site. Você pode procurar os papéis de parede mais bem votados na home, buscar por um nome ou simplesmente ir viajando pelas várias categoriais do DesktopNexus.

 

Baixando um papel de parede

 

Desktopnexus

 

Ao escolher o seu, basta ir à página do wallpaper e vê-lo em tamanho um pouco maior. Se preferir, pode clicar em “Enlarge Wallpaper” para vê-lo maior. Mas, se quiser logo fazer o download, clique em “Download Now”, o botão mais grande da página.

 

O próprio site vai detectar a resolução do seu monitor e mostrar o papel de parede no tamanho adequado. Depois disto, você já pode baixá-lo ao PC, clicando com o botão direito do mouse e escolher “Salvar Imagem Como…”, no caso, pode mudar  a forma de salvar de acordo com seu navegador.

 

Opcionalmente, é possível se cadastrar para poder votar, comentar e fazer um perfil com suas preferências de papéis de parede. Mas esta etapa de cadastramento não é obrigatória.

 

Clique aqui para acessar o DesktopNexus.