Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Diminua o peso de imagens com o JPEGmini diretamente da web!

Por: João,

z006

 

Se você administra um site, bloga ou simplesmente quer economizar espaço em disco, ou até mesmo colocar uma foto em um celular que não tem lá muita capacidade, o JPEGmini pode lhe ajudar, e muito! Com ele, você pode diminuir o tamanho que as imagens ocupam no disco em até 50% sem perder a qualidade. Teste e comprove!

 

Sem precisar baixar nenhum programa

 

z002

 

Um empecilho dos concorrentes na área era a de baixar programas pesados e que tinham muitas funções desnecessárias, além da redução do tamanho das imagens. Com o JPEGmini, você tem praticidade, leveza e rapidez na diminuição do peso das fotos.

 

Ao acessar o site (link no final do post), você já pode enviar suas imagens e conferir a redução no tamanho. Passos rápidos:

 

1. Clicar em “Select Photos” e escolhê-las do PC;

2. Aguarde o upload;

3. Clique em “Download Photo” para baixá-la de volta; e/ou

3. Confira o resultado com uma bela comparação feita pelo site!

 

z003

 

Na imagem de teste (imagem acima), percebemos a redução significativa no peso da imagem, no entanto, a qualidade ficou idêntica à anterior.

 

Lembrando que, se você for usar o site frequentemente, recomendamos que se cadastre para poder enviar imagens ilimitadamente e poder usufruir de outros benefícios. O cadastro é gratuito e rápido, como em outros serviços da web.

 

Clique aqui para enviar sua imagem ou se cadastrar no JPEGmini.