Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Facebook estréia novo Layout

Por: Enivelton Tigre,

image

 

O Facebook recebeu algumas novidades nos últimos dias, implementando novas funções (copiando do Google Plus em alguns casos), agora está de layout novo, talvez o lançamento nessa semana seja estratégico, já que o Google Plus liberou o acesso para geral também na mesma.

 

Primeiras impressões

 

A interface ficou bem confusa, notei vários bugs no inicio, depois de recarregar a página aparentemente sumiram.

 

As opções para organização do conteúdo na time line aumentaram e são bem uteis, como por exemplo, marcar um usuário para aparecer entre os posts principais mesmo sem ter tanta relevância.

 

Novidades

 image

 

A barra do topo passou por mudanças, além de flutuar, ganhou um novo visual, digamos que parecido com o Google plus ou Twitter, ganhou também um link “Home” que para muitos é inútil, já que existe o link na logo, mas sem problemas nesse caso.

 

Como na time line principal só aparecerá conteúdos mais relevantes ou de usuários que você marcar como relevante, foi adicionado no canto direito uma pequena janela com as atualizações mais recentes independente da relevância, para visualizar o conteúdo basta clicar.

 

As páginas não sofreram alterações, pelo mesmo até o momento, apenas foi adicionando uma função para visualizar as atividades dos seus amigos em determinada página.

 

Até o momento o layout só está disponível para o idioma inglês dos EUA, em breve estará disponível para todos os usuários.