Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Pnera: Rede social brasileira para quem sonha em ser jogador de futebol

Por: Enivelton Tigre,

image

 

Uma  rede social com o objetivo de reunir novos talentos, admiradores e profissionais do futebol. Com nomes de peso do futebol como Ronaldo e Zico por trás do projeto, a intensão da rede é ser uma vitrine para futebol assim como o My Space foi para a musica um tempo atrás.

 

Como funciona?

Existe uma área nomeada de peneira do pnera, onde você envia um vídeo de no máximo 100MB, o vídeo tem que ser 100% de sua autoria, divulgue na internet para conseguir votos e consequentemente popularidade, os ganhadores farão testes em clubes da primeira divisão do campeonato brasileiro.

 

A rede social

A rede é no padrão que já estamos acostumados, como o Facebook, Orkut ou Google Plus, compartilhando status, postando fotos e videos, enfim… nada que você não conheça.

 

Blogs

Existem blogs com artigos relacionados ao futebol (claro!), que são escritos por jornalistas esportivos da própria rede, quem curte o assunto vale a pena conferir, possui muitos artigos bacanas.

 

Para acessar a rede ou fazer cadastro clique aqui.