Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Trailer misterioso é lançado pela Sony

Por: João,

(recomendamos ver em HD)

 

Que a Sony é experiente em marketing, ninguém duvida. Para provar isso, a própria empresa trouxe à tona um novo trailer. Nada demais? Enganou-se. No trailer, é mostrada uma data que causou muito burburinho entre a comunidade gamer: 5/10/11 (na versão americana, 10.5.11).

 

No vídeo, com poucos segundos de duração, é possível ver personagens de Resistance, Final Fantasy, Little Big Planet, Metal Gear Solid 4, armas de Killzone e outros jogos, Clank e outros.

 

No final, fica clara a representação do personagem Kratos, do God of War, famosíssimo jogo que é um dos – senão o melhor – jogo exclusivo do Playstation 3. Aliás, o vídeo conta com a maioria dos personagens de jogos exclusivos da plataforma.

 

Com o vídeo, surgiram vários rumores do que seria lançado dia 5. “Novo filme”, “continuação de GoW”, “junção dos personagens” etc. E você, o que acha que será anunciado no dia 5 de outubro?