Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

5 Melhores players de vídeo e musica para Android

Por: Enivelton Tigre,

android

Mais uma lista de aplicativos para Android, dessa vez indicarei alguns dos melhores players de vídeo e musica para o seu tablet ou smartphone, lembrando que termo “melhores” é referente a minha opinião, você pode indicar também seus preferidos nos comentários caso desejar. Confira também outras dicas semelhantes aqui.

 

DoubleTwist

ss-480-0-9 ss-480-1-9 ss-480-2-7

Hoje utilizo como meu player padrão, pra quem está vindo do iOS é uma da melhores opções, um dos destaques é a possibilidade de sincronizar com o iTunes, assim não perde suas musicas e podcasts prediletos. Com ele também é possível obter capas para seus álbuns facilmente.

 

QQPlayer

ss-854-2-0ss-854-3-0 

Não existe player melhor para assistir vídeos em formatos que não são compatíveis por padrão, como FLV, RMVB, MKV e afins. Possui uma interface muito agradável e um bom desempenho (sem lags).

 

PowerAMP Music Player

image 

Esse é muito popular, sua interface não me chamou muito a atenção, mas um dia resolvi baixar e valeu muito a pena, é um pouco complexo no começo mas depois que se acostuma é difícil não sentir falta de algumas opções, como por exemplo o equalizador que é bem completo.

 

PlayerPro Music Player

ss-480-2-6  dddddddddddddddhg ss-480-6-8

 

Esse é um player que agrada em vários aspectos, possui um visual muito bacana, é possível alterar o tema (com skins), possui também equalizador e algumas funcionalidades integradas ao sistema.

 

MX Video Player

ss-800-2-11 ss-800-1-6

 

Outro player de vídeo interessante e com visual que agrada, uma função que me chamou a atenção foi a possibilidade de dar zoom em qualquer área do vídeo. Também possui suporte a formatos não compatíveis nativamente.

 

 

As imagens são da Android Market. Como disse no inicio do post, podem indicar também seus preferidos nos comentários.