Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Busque conteúdos em redes sociais e arquivos em sites com este buscador exclusivo

Por: João,

Greplin

 

Usar o Google é uma rotina de praticamente todo mundo que usa a internet. Trabalhos, receites, programas e muitas outras coisas são buscadas no gigante das buscas. No entanto, quando o que é buscado está em redes sociais ou em alguns sites como Dropbox, Gmail, documentos do Google Docs e muito mais, a melhor opção é o Greplin, um buscador exclusivo para esta finalidade.

 

Não existe só o Google

 

greplin2

 

O site é simples e vai direto ao ponto. Basta usar a mesma “fórmula” do Google: digitar o termo e achar o que busca nos resultados. Mas, como dissemos antes, o Google se limita muito à resultados em redes sociais como Facebook e até o Orkut, da própria empresa. Com o Greplin, esta limitação é interrompida e você pode encontrar tudo o que procura.

 

Basta se registrar rapidamente para poder usar o Greplin. Sendo assim, você só precisa confirmar no e-mail e começar a fazer as suas buscas. Ele tem várias categorias, como mensagens, arquivos e projetos.

 

Você pode buscar em todas as categoriais ou em uma delas. Tudo é muito rápido e prático. Como no Google, você pode usar até a sua voz para realizar pesquisas. Você precisa logar as suas contas de redes sociais, e-mail e outros para poder visualizar os resultados de equivalentes.

 

- Clique para acessar – Greplin.com

- O serviço possui uma extensão para Chrome, clique para baixar.