Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Puush – Faça o upload de imagens e arquivos de forma rápida e fácil

Por: João,

puush

 

Compartilhar imagens e arquivos na internet é mais do que diário. Puush faz este trabalho de forma fácil e rápida, e é esse o foco do programa: ser prático e rápido. Com um clique você escolhe o arquivo ou imagem, faz uma screenshot, captura uma área, uma janela… Enfim, indispensável para quem não quer perder tempo acessando sites de upload de arquivos/imagens.

 

O programa

puush2

 

O Puush é bem leve e fica quase imperceptível na sua barra de tarefas. Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa (a seta), você poderá ter acessado à todas as funcionalidades do mesmo.

puush4

Exemplo de upload de um arquivo de texto.

 

Através de atalhos também é possível acessar, como você pode ver acima. A partir deste menu, você pode enviar arquivos, capturar a área de trabalho ou só uma área dela etc. Além disso, é possível verificar os últimos arquivos que você enviou para os servidores do Puush e copiar a URL ou ver mais informações do mesmo.

puush3

A partir das configurações (“settings” no menu visível após clicar com o botão direito no ícone do programa) você pode alterar desde as opções de o que o programa fará após completar o upload (como abrir no navegador ou copiar o link para a área de transferência). Há a opção de alterar também opções de atalhos do teclado, verificar atualizações e muito mais.

 

Há duas opções de download:

 

- Clique para baixar para o Windows.

- Clique para baixar para o Mac OS.