Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

AirDroid: Seu dispositivo Android totalmente sincronizado com seu computador via WIFI

Por: Enivelton Tigre,

Logo

 

O AirDroid é sem dúvidas o aplicativo mais útil que tenho no meu Android, conheço há algum tempo mas só agora estou postando aqui no blog. O aplicativo possui uma ótima interface tanto no dispositivo Android quanto no painel de controle que você acessa através do navegador.

 

A utilização é muito simples, você instala o aplicativo no seu dispositivo e abre, o aplicativo disponibiliza uma URL para acessar no seu navegador, também uma senha pra você digitar no painel quando abrir a URL.

 

Sincronização:

Sincronização

O Aplicativo sincroniza suas musicas, fotos, contatos, mensagens, ligações, informações do seu aparelho como status da bateria, conexão, memória. É possível ouvir as musicas através do seu navegador sem precisar transferir para sua maquina, também ler e responder mensagens.

 

Transferência de arquivos:

Arquivos

A função que mais utilizo é a transferência de arquivos, a rapidez e simplicidade é impressionante, tanto que acabou aposentando meu bluetooth.

 

Instale e desinstale aplicativos:

Você também pode gerenciar seu aplicativos, instalar e desinstalar, nesse caso é necessário uma confirmação no aparelho. É possível instalar aplicativos importando o APK armazenado na sua máquina.

 

Para instalar o aplicativo clique aqui.