Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Narração em português de FIFA 13 conta com 13 mil linhas de texto

Por: João,

FIFA13a

 

O jogo FIFA 13, que agora terá narrações em português por Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, teve algumas informações e curiosidades reveladas sobre a localização em Português do Brasil pela Eletronic Arts.

 

Os apresentadores globais Tiago Leifert e Caio Ribeiro tiveram que ler mais de 13 mil linhas de texto, o que resultou em 85 horas de gravação no estúdio no processo de localização do game.

 

“Nós procuramos fazer um texto com identidade brasileira e pensando especificamente para o Tiago e o Caio, de forma que esse texto se encaixe na personalidade e nas características deles e não soe de forma artificial”, disse Dulce Helena Nogueira, Diretora Comercial da Quoted, empresa responsável pela tradução de FIFA.

 

Tal narração com características do país em que o narrador mora já acontece no FIFA 12 com termos e gírias da região, como as narrações mexicanas e americanas.

 

Com informações: UOL Jogos.