Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Finalmente aplicativo do Facebook para Android fica mais rápido

Por: Enivelton Tigre,

unnamed

Usar o aplicativo oficial do Facebook no Android e IOS sempre foi uma tarefa difícil, mesmo com uma ótima conexão, a lentidão para carregar o conteúdo era grande, em redes 3G do Brasil então, era uma missão quase impossível, muitas vezes até desistia da tarefa que tentava executar no aplicativo. Mas o aplicativo do IOS foi atualizado, com isso, ficou utilizável, com uma velocidade muito melhor, agora, o Android também recebeu a sua versão, que ficou muito mais rápida.

 

O grande problema dos aplicativos do Facebook para dispositivos moveis era o HTML 5, o aplicativo apenas carregava o web app dentro do aplicativo, isso deixava o processo muito mais lento. Agora o aplicativo funciona nativamente, com isso, a velocidade aumentou muito.

 

 

É impossível não notar o aumento no desempenho e no carregamento de conteúdo, até mesmo usando uma rede móvel muito ruim, o aplicativo responde rápido, carregando todo o conteúdo. Se você, assim como eu, desistiu do aplicativo do Facebook e partiu para aplicativos alternativos, recomendo que experimente!

 

Para Baixar, clique aqui ou atualize o aplicativo já instalado no seu aparelho.