Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Super Sync Sports: Um joguinho da Google onde o seu smartphone é o controle

Por: Enivelton Tigre,

O Super Sync Sports é um joguinho extremamente criativo, principalmente seus personagens, os sons caraterísticos, e o melhor, o joguinho está totalmente em português do Brasil. São três modalidades de esportes: Corrida, natação e ciclismo, cada um com controles específicos, isso na tela do seu smartphone ou tablet.

 

image

 

Tudo que você precisa para jogar é de um navegador com suporte à HTML 5 no seu computador, aparentemente no Chrome  roda melhor, ao mesmo é o que diz o aviso no joguinho, mas funcionou perfeitamente no Firefox. Um navegador com suporte à HTML 5 no seu smartphone, no meu caso usei o Chrome, não testei em outros, mas o Opera ou o Firefox devem rodar numa boa. Nesse caso, o navegador do seu dispositivo móvel será o seu controle.

 

Para jogar é simples, basta entrar nesse link (no computador),  espere carregar, depois no navegador do seu smartphone, digite esse link: g.co/super receberá um código no seu computador, digite no seu smartphone e comece a jogar. O jogo pode ter vários jogadores ao mesmo tempo, ou seja, você pode jogar com seus amigos.

 

Imagens do Super Sync Sports:

553rgt3

Corrida.

 

g6u55

Natação.

 

5defe

Ciclismo.

image

É assim que se joga, os comando variam de esporte para esporte.

 

O jogo é bem simples, mas pode ser divertido jogando com amigos, mas na real, o mais legal do jogo é essa idéia de sincronização mesmo.