Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Review do Temple Run 2 para Android

Por: Enivelton Tigre,

O Temple Run chegou ao Android e se tornou um do maiores sucessos da plataforma, um jogo até simples com foco na jogabilidade, essa foi a receita do sucesso, agora chegou o Temple Run 2. Conheça esse novo jogo da franquia que melhorou muito.

 

555tr4

O que mudou em relação à primeira versão?

A historia do jogo continua a mesma, e baseada em arqueologia, é preciso fugir dos monstros com os itens, para isso deve passar por vários obstáculos, enfim… não mudou muita coisa nesses sentido. Mas recebeu novos obstáculos, novos achievements.

 

Gráficos

No primeiro Temple Run, apesar do foco principal ser na jogabilidade, os gráficos incomodavam bastante, muita gente desistiu do jogo por esse motivo. No novo Temple Run isso mudou e muito, agora os gráficos agradam bastante, os cenários são mais bonitos e de certa forma realistas, os menus também ficaram mais agradáveis, o jogo que já era bom, agora ficou completo.

 

Em resumo, o jogo não mudou muita coisa no quesito jogabilidade, até pelo fato de já ser muito boa, mas melhorou muito na questão visual, é outro jogo, se você já era fã, ficará ainda mais, se não era, conheça essa nova versão e terá uma boa surpresa, o jogo é extremamente viciante.

 

Confira algumas imagens do jogo:

unnamed unnamed2

unnamed3 unnamed4

 

Com tantas novidades e todo o sucesso que a franquia já tem, continua grátis? Sim, o jogo continua grátis mas com alguns itens para se comprar dentro do mesmo. Baixe gratuitamente clicando aqui.