Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Como ganhar créditos grátis no celular? Conheça o mCent e ganhe agora mesmo!

Por: Enivelton Tigre,

Se você chegou aqui através de pesquisas deve estar com um pé atrás, sim, tem razão, a maioria desses aplicativos que prometem créditos para celular, quando não são enganação, possuem metas impossíveis, mas, não é o caso do mCent. Consegui obter créditos rapidamente, pra ser mais exato, logo no primeiro dia de uso do aplicativo.




Como funciona todo esse processo para ganhar uma recarga no seu celular? 

Existem diversas maneiras, mas a ideia central do aplicativo é testar outros aplicativos. Existe uma lista de aplicativos e preço pago pelo teste de cada um, alguns pagam apenas para testar de forma rápida, executou ganhou (geralmente um valor menor) ou pagam pelo teste semanal, ou seja, você ganha esses créditos se manter o aplicativo instalado por 7 dias. Existe também outra maneira, que é pelo uso do aplicativo, você precisa atingir determinada meta de navegação dentro do aplicativo (conta tanto o wifi quanto os dados), atingindo essa meta, no mesmo instante receberá os créditos em sua conta do mCent.

A maneira mais lucrativa é com a indicação de amigos, pagam de inicio R$4,50, na segunda indicação me pagaram R$5,50. Dentro do aplicativo tem a opção de compartilhar com seus amigos, via whatsapp, facebook, Twitter e todos os outros meio de compartilhamento que seu celular possui.

Quando você atingir a meta de créditos (até o momento 7 reais, fiz o teste com a operadora OI), você já pode recarregar seu celular. Fiz uma recarga, não demorou muito, caiu no exato momento que solicitei, como se tivesse colocado em algum ponto de recarga da minha cidade, sem enrolação.

Para testar o aplicativo basta clicar aqui e instalar!