Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Ma-Config: Detecte seus drives do PC online!

Por: João,

 

Sempre que queremos saber os drives do PC, seja para atualizar ou somente ficar informado sobre o próprio computador, baixamos o Everest, certo? Era isso que você fazia. Agora, online, com poucos cliques, você fica sabendo sobre seus drives e ainda, instantaneamente, ele mostra os links para baixar os drives atualizados. Conheça o Ma-Config!

 

 

A única coisa que precisa fazer é baixar o plugin para o navegador. Sem ele, o site não poderá saber os drives do PC. Clique aqui para escolher. Na página que se abre selecione o plugin que quer baixar, todos são compatíveis com praticamente 100% dos navegadores. Se você tiver Windows sete não importa qual opção escolher, ele se adapta.

 

 

Após instalar atualize aquela página (esta), nela vai conter as informações dos seus drives! A lista que aparece é muito bem informativa, mostrando desde os programas importantes padrões (como Anti-Spyware, navegador) até o CD-ROM, Hardware e etc… Portanto, é um ótimo serviço para esse fim, economizando tempo e paciência.

 

 

No menu acima você pode: Atualizar; Compartilhar em redes sociais (isso mesmo); Deletar a detecção; Tirar um screenshot e ter mais informações do PC.

 

 

Para baixar os drives que precisa, atualizados, para o PC, basta clicar no botão, em baixo, “Download drivers compatible with this configuration”.

 

 

A página que se abre, mostra apenas os drives que precisam ser atualizados com o botão “Download”, portanto é só baixar!

 

Espero que essa dica seja de bom proveito, se gostar, conhecer mais sites para o mesmo fim e etc, é só comentar. Até a próxima!