Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Focus Screensaver: desfoque a área de trabalho e a proteja contra enxeridos

Por: João,

000000000000

 

Os protetores de tela foram criados para não estragar telas antigas de tubo, pois imagens paradas poderiam queimar alguns pixels e trazer problemas sérios. Além de ser mais prático, por que, com o simples arrastar do mouse você retorna da onde estava e sem se preocupar com o monitor. Mas é verdade, desligar e religá-lo dá mais trabalho e demora mais, não? Falando em proteções de tela, esta, chamada de Focus Screensaver desfoca a tela contra bisbilhoteiros que rondam, além de proteger o monitor, claro.

 

0000000000

 

Depois de baixar, extraia o arquivo para qualquer pasta do seu PC, depois execute o último arquivo. Uma janela se abrirá. Clique em “Install”. Se quiser pré-visualizar o efeito, clique em “Try”.

 

00000000000

 

A janela, com as proteções de tela existentes surgirá. Selecione a Focus e salve as alterações. Depois, de acordo com as configurações aplicadas, ele desfocará a tela, de modo que nada possa ser visto. Adeus bisbilhoteiros!

 

Clique aqui para baixar o papel de parede.