Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Online Free Touch Typing Program: aprenda a digitar mais rapidamente e com muita eficiência

Por: João,

125871

 

No dia-a-dia da internet, digitamos a todo tempo. Seja para postar no blog, conversar no MSN, mandar e-mails, recados no Orkut… Enfim, a digitação hoje em dia na web é fundamental. Que tal treinar sua digitação e fazê-la mais rapidamente e com eficiência? O Online Free Touch Typing Program, faz isso gratuitamente e online. Basta selecionar a lingua e começar a “aula”!

 

z023

 

Como a proposta do site é ensinar a pessoa a digitar com eficiência e rapidez, ele não capricha no visual. Mas é fácil de entendê-lo. Logo que o acessa, aparecerá a imagem de dois teclados. Um do Brasil e outro de Portugal. Escolha o brasileiro, claro.

 

z024

 

Na página que surge, aparecerão dicas e instruções para prosseguir com o curso. Depois, no menu acima, clique em “Programas de digitação”.

 

z025

 

Aparecerá uma lista com as lições, clique sobre a que desejar ou crie sua própria.

 

image

 

Uma página, em flash, se abrirá. Clique em “Iniciar” para começar a lição. É só digitar as letras, em ordem correta, que aparecem acima. Caso erre, um som tocará. No final é mostrada sua nota. Depois de algumas aulas e vários dias de treino, você verá a diferença.

 

Clique aqui para acessar o site!