Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Como enviar DMs para quem não te segue no Twitter

Por: João,

twitter-logo

O Twitter está se tornando cada vez mais usado pelos internautas, seja para contar do seu dia-a-dia, publicar posts do blog ou ver o perfil de famosos, todos correm para o serviço. E, claro, tem gente que, uma hora ou outra, precisa enviar uma mensagem privada a algum perfil que não o segue, mas o microblog não permite o envio de DMs (mensagens diretas) para quem não segue você. Se você se sente limitado, saiba que há uma maneira muito simples de enviar DMs para quem não te segue somente alterando a URL no seu navegador. Aprenda a fazer:

 

Magical Snap - 2010.11.18 21.58 - 001

 

Para mandar uma mensagem direta a um perfil, basta copiar o seguinte link:

“http://twitter.com/#!/direct_messages/create/nome_do_usuário” (sem as aspas). Troque o “nome_do_usuário” pelo perfil que deseja enviar a DM e teclar enter para acessar a página.

 

Magical Snap - 2010.11.18 22.01 - 002

 

Depois é só escrever a mensagem e enviá-la! Lembre-se de não abusar, pois ninguém gosta de receber um monte de mensagens poluindo seu Twitter.

 

Aproveite e nos siga no Twitter clicando aqui! Ah, se quiser conferir mais artigos do Twitter no blog, é só clicar aqui e ver a lista completa.