Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

FetchMP3: baixe o áudio dos vídeos do YouTube diretamente em MP3

Por: João,

Sem título2

Existem milhares de serviços, programas e plugins para o navegador que proporcionam ao usuário a opção de baixar o áudio dos vídeos do YouTube. Se você não quer baixar nenhum programa e nem complementos, o FetchMP3 pode ser o que você estava procurando. Basta colar a URL do vídeo no campo de pesquisa do FetchMP3, o site a converte em MP3 e disponibiliza o download.

 

Magical Snap - 2010.11.02 02.26 - 010

 

Basta colar a URL do vídeo que deseja extrair o áudio e clicar em “Search”. Surgirá os resultados da busca com os vídeos, escolha o desejado e clique sobre o título do mesmo ou no sinal de “+” para ver as opções de conversão. É possível ouvir antes de baixar o áudio, o que torna o serviço ainda mais interessante e útil.

 

Magical Snap - 2010.11.02 02.30 - 000

 

Nos campos e opções, você pode escolher a qualidade do áudio após a conversão, o nome do arquivo etc., após deixar do jeito que quer clique em “Convert and DOWNLOAD MP3 File”. Caso esteja com muitos usuários realizando a conversão de outros vídeos, o seu ficará na fila. É só aguardar. O progresso de conversão e download aparecerá na barra em baixo da página.

 

Você também pode fazer o upload de seus vídeos para disponibilizar para download. Embora necessite de cadastro.

 

Prós Contras
Interface fácil de usar Requer cadastro para fazer upload e escolher mais opções de conversão, como qualidade etc.

Conversão e download no mesmo momento, dispensando e-mails e confirmações

Tem fila de espera caso exista muitos usuários fazendo conversões ao mesmo tempo

Não precisa de instalação

Muitos anúncios chatos…
Possibilita ouvir o som antes de baixar  

 

setinha[4]Clique aqui para acessar o site! Também está no Baixatudo: clique aqui.